Copa Libertadores

Atlético (MG) é goleado pelo Cerro Porteño fora de casa e se complica

O Galo precisa de uma combinação de resultados para se classificar na Libertadores.
Imirante Esporte, com informações do Atlético Mineiro10/04/2019 às 22h59
Atlético (MG) é goleado pelo Cerro Porteño fora de casa e se complicaO Atlético foi derrotado pelo Cerro Porteño em Assunção. (Bruno Cantini / Atlético Mineiro)

ASSUNÇÃO (PARAGUAI) - Em partida válida pela 4ª rodada do Grupo E da Copa Conmebol Libertadores, o Atlético perdeu por 4 a 1 para o Cerro Porteño, na noite desta quarta-feira, no Estádio General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai. O gol alvinegro foi marcado por Ricardo Oliveira, enquanto Víctor Cáceres, Larrivey, Acosta e Carrizo marcaram para a equipe paraguaia.

Na próxima rodada da competição continental, o adversário será o Nacional, no dia 23/4 (terça-feira), no Mineirão, em Belo Horizonte.

O Galo volta a campo neste domingo para disputar o primeiro clássico da final do Campeonato Mineiro, contra o Cruzeiro, às 16h, no Mineirão.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.