Copa Libertadores

Léo Duarte projeta jogo contra San José e destaca força do Flamengo

O Rubro-Negro encara os bolivianos nesta quinta-feira (11), pela Copa Libertadores.

Imirante Esporte, com informações do CR Flamengo

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Léo Duarte, zagueiro do Flamengo.
Léo Duarte, zagueiro do Flamengo. (Alexandre Vidal / CR Flamengo)

RIO DE JANEIRO - Nesta terça-feira (09), o elenco rubro-negro se apresentou no Ninho do Urubu para mais uma tarde de treinamentos visando o confronto contra o San José, pela Conmebol Libertadores. Antes da atividade, o zagueiro Léo Duarte concedeu entrevista coletiva na Sala de Imprensa Victorino Chermont.

Em um dia de fortes chuvas e catástrofes no Rio de Janeiro, o camisa 43 iniciou com palavras de solidariedade às vítimas.

"Quero passar uma mensagem de conforto para as famílias que estão sofrendo com a chuva, principalmente às que tiveram perdas", lamentou o jogador.

Questionado sobre o papel da torcida, sempre presente em grande número, Léo frisou que ainda se surpreende com os rubro-negros.

"Fico impressionado sim. Eles sempre lotam, até contra os times pequenos. Isso é uma motivação a mais para fazermos grandes jogos e conquistar os resultados".

Mesmo com a ausência de Gabigol para o jogo de quinta-feira, suspenso por cartão vermelho, o zagueiro ressaltou a força do elenco rubro-negro.

"Temos um elenco muito forte. Gabriel é um jogador importante para nós, não vai estar em campo na quinta, mas vai estar na torcida. O Uribe treina muito bem e o papel que faz em campo é muito bom. Vitor Gabriel é muito forte fisicamente, e quem entrar vai dar o melhor e esperamos que nos ajude com gols", disse.

Sobre a visita ilustre de Vinicius Jr ao CT, Léo Duarte comentou sobre a alegria característica do ex-atleta do Flamengo.

"Sempre feliz, com aquele jeito e a risada exagerada. Ele está muito feliz, elogiou bastante o novo módulo e a nossa equipe. Disse que estava com saudade, também temos saudades dele", frisou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.