Campeonato Mineiro

Atlético Mineiro goleia o Boa Esporte no Mineirão e avança à final

Na decisão do Mineiro, o Galo enfrentará o rival Cruzeiro.
Imirante Esporte, com informações do Atlético Mineiro07/04/2019 às 19h56
Atlético Mineiro goleia o Boa Esporte no Mineirão e avança à finalSem dificuldades, o Atlético confirmou vaga na final do Estadual. (Bruno Cantini / Atlético Mineiro)

BELO HORIZONTE - O Atlético disputará a decisão do Campeonato Mineiro pela 13ª vez seguida. Na tarde deste domingo, o Galo garantiu vaga na final ao golear o Boa Esporte por 5 a 0, no Mineirão, no jogo de volta da semifinal.

Luan, Elias, Geuvânio, Vinicius e Victor (contra) foram os artilheiros da tarde no Mineirão. No jogo de ida, em Varginha, houve empate sem gols.

O adversário na decisão será o Cruzeiro. Como fez a melhor a melhor campanha na fase classificatória do Estadual, o Atlético tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais para fiar com o título.

O primeiro jogo da final deverá ser disputado no próximo domingo, às 16h, no Mineirão. Antes, quarta-feira, o Galo enfrentará o Cerro Porteño, no Paraguai. A partida acontecerá às 19h15, no estádio General Pablo Rojas, em Assunção.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.