Campeonato Mineiro

Atlético Mineiro goleia o Boa Esporte no Mineirão e avança à final

Na decisão do Mineiro, o Galo enfrentará o rival Cruzeiro.

Imirante Esporte, com informações do Atlético Mineiro

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Sem dificuldades, o Atlético confirmou vaga na final do Estadual.
Sem dificuldades, o Atlético confirmou vaga na final do Estadual. (Bruno Cantini / Atlético Mineiro)

BELO HORIZONTE - O Atlético disputará a decisão do Campeonato Mineiro pela 13ª vez seguida. Na tarde deste domingo, o Galo garantiu vaga na final ao golear o Boa Esporte por 5 a 0, no Mineirão, no jogo de volta da semifinal.

Luan, Elias, Geuvânio, Vinicius e Victor (contra) foram os artilheiros da tarde no Mineirão. No jogo de ida, em Varginha, houve empate sem gols.

O adversário na decisão será o Cruzeiro. Como fez a melhor a melhor campanha na fase classificatória do Estadual, o Atlético tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais para fiar com o título.

O primeiro jogo da final deverá ser disputado no próximo domingo, às 16h, no Mineirão. Antes, quarta-feira, o Galo enfrentará o Cerro Porteño, no Paraguai. A partida acontecerá às 19h15, no estádio General Pablo Rojas, em Assunção.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.