Campeonato Gaúcho

Guerrero marca em estreia, e Internacional derrota o Caxias

O Colorado garantiu classificação para a final do Campeonato Gaúcho.

Imirante Esporte, com informações do SC Internacional

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Paolo Guerrero comemora primeiro gol com a camisa do Internacional.
Paolo Guerrero comemora primeiro gol com a camisa do Internacional. (Ricardo Duarte / SC Internacional)

PORTO ALEGRE - Em um dia especial, marcado pelo aniversário de 50 anos do estádio Beira-Rio e a estreia do atacante Paolo Guerrero, o Internacional conseguiu uma vitória convincente sobre o Caxias, neste sábado (06), em partida de volta pela semifinal do Campeonato Gaúcho. O primeiro gol foi marcado justamente pelo peruano, em uma demonstração de rara estrela do camisa 9, e o segundo, em bonito gol de Guilherme Parede, com direito a passe de Marcelo Lomba. Após vencer por 2 a 1 no Centenário, o Colorado voltou a vencer o time da Serra, desta vez, por 2 a 0, confirmado sua vaga para a final do Gauchão.

Agora o Colorado espera a definição do confronto entre Grêmio e São Luiz para conhecer o seu adversário na final da competição estadual. Antes disso, tem duelo de suma importância diante do Palestino, pela 4ª rodada da Libertadores. A bola rola terça-feira, às 21h30, no Beira-Rio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.