Campeonato Paulista

Antes de enfrentar o Palmeiras, São Paulo faz treino aberto no Morumbi

Tricolor recebeu 30 mil torcedores para último incentivo antes do clássico.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Treino do São Paulo.
Treino do São Paulo. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

SÃO PAULO - Foi histórico, contagiante e mostrou a força da torcida tricolor! Com 30 mil torcedores nas arquibancadas do Morumbi na manhã deste sábado (6), o São Paulo encerrou a preparação para o decisivo clássico com o Palmeiras que será disputado neste domingo (7), às 16h, no Allianz Parque, válido pela volta da semifinal.

De quebra, a torcida arrecadou toneladas de alimentos não perecíveis para a Cruz Vermelha. O ingresso para acompanhar as atividades no Estádio Cícero Pompeu de Toledo foi dado em troca de doação um quilo de alimento: todo o material arrecadado foi recolhido por voluntários e será repassado a associações beneficentes.

Dentro de campo, em clima de decisão, os jogadores encerraram os ajustes sob o comando do técnico Cuca, que no clássico fará a sua reestreia no clube. Abraçados pela torcida, que mais uma vez demonstrou o amor incondicional pelo São Paulo, os jogadores complementaram as atividades da semana com exercícios físicos e técnicos.

Com bandeiras, faixas e inúmeros cânticos, os torcedores incentivaram e passaram energia positiva aos atletas, que do início ao fim do treino contaram com o apoio das arquibancadas para encarar o arquirrival em busca de uma vaga na decisão do estadual.

Nos ajustes desta manhã após o aquecimento, a comissão técnica fortaleceu as jogadas pelas pontas com um treino que aprimorou os cruzamentos e as finalizações. Depois, um trabalho técnico em campo reduzido e um recreativo complementaram os trabalhos deste sábado.

Assim que Cuca concluiu a preparação, atletas e membros da comissão técnica fizeram questão de retribuir o carinho das arquibancadas: se reuniram no centro do campo e saudaram os torcedores, que cantaram o hino do clube para fechar a manhã histórica no Morumbi.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.