Campeonato Paulista

Atletas do São Paulo elogiam Cuca e convocam torcida para treino aberto

Antes de enfrentar o Palmeiras, Tricolor receberá os torcedores em atividade no Morumbi.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Treino do São Paulo.
Treino do São Paulo. (Érico Leonan / São Paulo FC)

SÃO PAULO - Desde a reapresentação após o duelo de ida da semifinal do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras (0 x 0), o elenco do São Paulo trabalha sob o comando de Cuca para encarar o decisivo Choque-Rei que será disputado no próximo domingo (7), às 16h, no Allianz Parque.

Durante a semana, o novo treinador conheceu melhor o grupo, comandou diversas atividades táticas e ajustou o time para o clássico. “Tivemos tempo para conhecer o trabalho do Cuca, que gosta de um time rápido e que seja efetivo nas transições”, disse o volante Liziero.

Assim como o meio-campista, o zagueiro Arboleda também destacou o comando do novo treinador. “Foram atividades intensas, conhecemos melhor o trabalho do Cuca e acredito que soubemos aproveitar bem este período de preparação”, avaliou.

E para fortalecer ainda mais o Tricolor para a partida com o arquirrival, que definirá um dos finalistas do estadual, o elenco treinará no Morumbi neste sábado (6), às 10h. O torcedor que quiser apoiar nesta reta final de estadual deve levar 1kg de alimento não perecível (exceto açúcar e sal), que será destinado para a Cruz Vermelha.

“A energia positiva do nosso torcedor é muito importante neste momento decisivo. Contamos com a torcida no Morumbi, e tenho certeza de que esta atmosfera nos deixará mais confiantes para o clássico”, afirmou o jovem Luan, que teve a opinião compartilhada por Antony.

“Além de complementar a preparação da equipe, o treino deste sábado nos deixará mais motivados com a presença da torcida. Este apoio fará a diferença no clássico”, opinou o atacante são-paulino.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.