Campeonato Carioca

Werley avalia confronto com o Bangu e comenta possível ausência de Castan

O Vasco enfrenta o Alvirrubro neste domingo (7), pelas semifinais do Campeonato Carioca.
Imirante Esporte, com informações do CR Vasco da Gama04/04/2019 às 20h43
Werley avalia confronto com o Bangu e comenta possível ausência de CastanWerley, zagueiro do Vasco. (Rafael Ribeiro / CR Vasco da Gama)

RIO DE JANEIRO - Precisando de um empate para carimbar o passaporte para a decisão do Campeonato Carioca, o Vasco da Gama entra em campo neste domingo (7), às 16 horas, para medir forças com o Bangu no Estádio do Maracanã. Será a terceira vez na temporada que o Cruz-maltino irá encarar o Alvirrubro de Moça Bonita. Os confrontos anteriores aconteceram na Taça Rio e cada equipe venceu uma partida.

"O Bangu é um time bem armado e que joga muito na base do contra-ataque. Foi assim nas duas partidas que fez contra a gente dentro de São Januário, inclusive naquele jogo em São Januário. Na ocasião, saímos na frente, mas o Bangu ficou posicionado atrás buscando o contra-ataque. É uma equipe traiçoeira. Da mesma forma que nós já conhecemos a forma deles jogarem, eles também sabem como é a nossa forma de atuar. Vamos ter um grande adversário pela frente", declarou o experiente defensor Werley.

Substituído no primeiro tempo do clássico contra o Flamengo, disputado no último final de semana, o zagueiro Leandro Castan é dúvida para o decisivo duelo contra o Bangu. Caso o desfalque seja confirmado, Ricardo Graça é o favorito para assumir a vaga, pois entrou no lugar do capitão no momento de sua contusão. Oswaldo Henríquez, Miranda e Luiz Gustavo também são opções para o setor.

"Eu e Castan pegamos um bom entrosamento por jogarmos juntos desde o ano passado, mas qualquer time está sujeito a lesões e suspensões. Todo mundo está trabalhando e esperando uma oportunidade. O Ricardo entrou contra o Flamengo e foi muito bem. Além dele, temos outras opções, como o Bocanegra, o Luiz e o Miranda. O Alberto vai definir o substituto, ainda tem três treinos para isso, mas tenho certeza que o escolhido vai dar conta do recado", afirmou o zagueiro do Vasco.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.