Copa do Brasil

Mesmo após derrota, Fábio Carille valoriza classificação do Corinthians

O Timão foi derrotado em casa pelo Ceará, mas avançou à quarta fase da Copa do Brasil.
Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians04/04/2019 às 20h36
Mesmo após derrota, Fábio Carille valoriza classificação do CorinthiansFábio Carille, técnico do Corinthians. (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

SÃO PAULO - Nesta quarta-feira (03), na Arena Corinthians, o Alvinegro recebeu o Ceará, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Com vantagem após ter vencido a primeira partida, em Fortaleza, por 3 a 1, o Corinthians se classificou para a quarta fase do torneio, mesmo após a derrota por 1 a 0 para a equipe cearense.

Em entrevista coletiva, o técnico Fábio Carille comentou a partida. "Conseguimos nosso objetivo. Entramos para tentar a vitória. Mas depois da expulsão as coisas ficaram mais difíceis por causa do cansaço", disse o treinador.

O comandante alvinegro também falou sobre o desempenho dos jogadores em campo na noite desta quarta-feira. “Nosso primeiro tempo foi legal, agressivo na marcação. O Cássio praticamente não trabalhou até a expulsão. Clayson estava bem no contra-ataque. E só depois da expulsão tivemos dificuldades. Gostei do Mauro (Boselli) prendendo algumas bolas. A ideia era essa, para segurar a bola".

O treinador também elogiou a atuação de Walter, que entrou na segunda etapa no lugar de Cássio e fez boas defesas, ajudando na classificação do Timão. "Sempre que precisamos ele foi bem. A gente está tranquilo nessa posição. A diretoria já decidiu em relação ao Walter, mas tem muita coisa para acontecer até dezembro ainda", disse.

No fim da entrevista o técnico falou sobre o fim da invencibilidade do Corinthians. "Gosto de pensar no dia, no próximo jogo, na próxima semana. O que funcionou hoje e o que não funcionou, para estarmos melhores no próximo. Eu não me apego muito a essa ideia", analisou Carille.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.