Copa Libertadores

Grêmio perde para a Universidad Catolica e se complica na Libertadores

Tricolor tem apenas um ponto em três rodadas na competição continental.
Imirante Esporte, com informações do Grêmio FBPA04/04/2019 às 23h27
Grêmio perde para a Universidad Catolica e se complica na LibertadoresO Grêmio sofreu a segunda derrota consecutiva na Libertadores. (Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

SANTIAGO (CHILE) - O Grêmio enfrentou na noite desta quinta-feira, em Santiago, no Chile, o Universidad Católica, pela Libertadores da América. O Tricolor foi superado pelo placar de 1 a 0.

O Grêmio não conseguiu acertar seu jogo. Não foi efetivo no ataque e deixou espaço para os chilenos criarem boas jogadas. Aos 16 minutos, o Universidad Católica abriu o placar com Sáez, que recebeu um cruzamento e, de primeira, mandou no canto direito de Paulo Victor.

Para a etapa complementar, os gremistas até voltaram melhores. Aos 20’, surgiu uma boa chance com Cortez. André deu um passe para o lateral dentro da área, que chutou forte, mas Dituro defendeu.

O Grêmio até pressionou, mas não conseguiu impor seu ritmo e foi bem marcado pelo time chileno.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.