Copa do Brasil

Com um a mais durante o segundo tempo, Atlético-GO vence o Santos

O Dragão está a um empate da vaga na quarta fase da Copa do Brasil.
Imirante Esporte, com informações da CBF04/04/2019 às 23h31
Com um a mais durante o segundo tempo, Atlético-GO vence o SantosJogando em casa, o Atlético Goianiense bateu o Santos. (Ivan Storti / Santos FC)

GOIÂNIA - O Atlético-GO largou na frente do Santos-SP na Terceira Fase da Copa do Brasil 2019. Na noite desta quinta-feira (4), o Dragão fez valer o mando de campo no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, e superou o Peixe por 1 a 0. Com o triunfo conquistado dentro de casa, o time goiano conquistou a vantagem do empate para o duelo de volta, marcado para o dia 11 de abril.

Empurrado pela torcida, que compareceu em grande número, o Atlético-GO tentou pressionar o Santos nos primeiros minutos. Bem postado na defesa, o Peixe segurou o ímpeto inicial dos mandantes e, apostando na velocidade de seus atacantes, deixou o duelo franco. Apesar das chances criadas, as duas equipes foram para o intervalo zeradas.

No segundo tempo, o Atlético-GO ficou com um jogador a mais após a expulsão de Gustavo Henrique, aos seis minutos. Com a superioridade numérica, o Dragão controlou as ações e passou a apostar nas bolas aéreas. A pressão goiana aumentou e, aos 36 minutos, Jorginho marcou de cabeça e definiu o marcador em 1 a 0.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.