Terceira fase

Fluminense empata com o Luverdense pela Copa do Brasil

Tricolor ficou no empate em 0 a 0 com os donos da casa, pelo jogo de ida da terceira fase.

Imirante Esporte, com informações do Fluminense

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
A partida de volta, que define a vaga para a próxima fase da competição, será definida às 19h15 da próxima terça.
A partida de volta, que define a vaga para a próxima fase da competição, será definida às 19h15 da próxima terça. ( Foto: Lucas Merçon/ FFC)

MATO GROSSO - O Fluminense foi até Lucas do Rio Verde, no Estado do Mato Groso, enfrentar o Luverdense na noite desta quarta-feira (3), pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Mesmo com mais posse de bola, o Tricolor não conseguiu furar o bloqueio do adversário no Estádio Passo das Emas e empatou em 0 a 0 com os donos da casa.

A partida de volta, que define a vaga para a próxima fase da competição, será definida às 19h15 da próxima terça-feira (9), no Maracanã. O Flu volta as atenções para a semifinal do Campeonato Carioca, quando enfrenta o Flamengo no sábado (6), às 19h no Maracanã.

O jogo

Paulo Henrique Ganso dominou e encontrou Gilberto aos 15 minutos, mas o lateral chutou ao lado da meta adversária. Ezequiel cobrou falta aos 21, Matheus Ferraz subiu para cabecear e a bola foi para fora. Ganso passou de primeira para Luciano aos 27 minutos e o atacante chutou forte, mas a bola foi desviada para escanteio. Na cobrança de Ezequiel, o goleiro defendeu o bom toque de cabeça de Matheus Ferraz. Aos 38, Ganso cobrou falta direto no gol e Edson defendeu.

Logo aos 2 minutos, Caio Henrique levantou na área, Matheus Ferraz subiu de cabeça e a bola passou muito perto do gol. Bom lançamento de Caio Henrique aos 24 minutos, Gilberto tocou, mas a bola saiu pela linha de fundo. Grande chance para o Flu com Caio Henrique aos 26, ele ficou livre com a sobra e chutou, mas o goleiro fez ótima defesa. Everaldo tentou a jogada aérea aos 33 minutos, mas a bola ficou com Edson.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.