Libertadores

Flamengo é derrotado pelo Peñarol por 1 a 0, no Maracanã

O Flamengo volta a jogar no sábado (6), contra o Fluminense, às 19h, no Maracanã, pela semifinal do Campeonato Carioca.
Imirante Esporte, com informações do Flamengo03/04/2019 às 23h44
Flamengo é derrotado pelo Peñarol por 1 a 0, no MaracanãFoto: Alexandre Vidal / Flamengo

RIO DE JANEIRO - O Flamengo perdeu a invencibilidade na Libertadores, nesta quarta-feira (3), no Maracanã. O Rubro-Negro foi derrotado por 1 a 0 pelo Peñarol.

O jogo
O primeiro tempo foi bastante disputado, mas as melhores chances de gol foram do Flamengo. Aos 13 minutos, Gabigol recebeu belo passe de Diego e quase marcou. A bola passou à direita do goleiro do Peñarol.

Aos 29 minutos, foi a vez de Éverton Ribeiro lançar Gabigol. O camisa 9 rubro-negro por pouco não marcou. O Flamengo só foi ameaçado uma vez, aos 41 minutos. Canobbio chutou forte e Diego Alves fez uma defesa espetacular.

Aos 47 minutos, a melhor chance do Flamengo. Rodrigo Caio cabeceou e o goleiro do Peñarol fez milagre antes que a bola chegasse na cabeça de Bruno Henrique.

No segundo tempo, o Flamengo encontrou mais dificuldades. Aos 10 minutos, Gabigol chegou a balançar a rede, mas a arbitragem assinalou o impedimento e anulou o gol. Aos 29 minutos, o atacante foi expulso após falta Rojo. A situação se complicou para o Rubro-Negro, que acabou sofrendo o gol aos 42 minutos do segundo tempo, marcado por Viatri.

O Flamengo volta a jogar no sábado (6), contra o Fluminense, às 19h, no Maracanã, pela semifinal do Campeonato Carioca.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.