Copa Libertadores

San Lorenzo vence e toma liderança do Palmeiras no Grupo F

Alviverde caiu para a segunda posição da chave, com seis pontos.
Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras02/04/2019 às 21h57
San Lorenzo vence e toma liderança do Palmeiras no Grupo FLance do jogo entre San Lorenzo e Palmeiras. (Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

BUENOS AIRES (ARGENTINA) - O Palmeiras visitou o San Lorenzo-ARG, na noite desta terça-feira (2), no estádio Nuevo Gasómetro (Buenos Aires-ARG), em partida válida pela Conmebol Libertadores. Apesar do revés sofrido por 1 a 0 – gol do lateral Herrera aos cinco minutos do segundo tempo –, o Alviverde segue na zona de classificação do grupo F do torneio continental, para as oitavas de final, em 2º lugar, com seis pontos (à frente de Melgar, 3º colocado, com um ponto, e do Junior Barranquilla-COL, 4º do grupamento, que não somou pontuação até aqui; o San Lorenzo-ARG, com sete pontos, lidera o pelotão).

O Palmeiras volta a campo pela Libertadores na próxima quarta-feira (10), às 21h30, no Allianz Parque, onde irá receber o Junior Barranquilla-COL pela 4ª rodada da fase de grupos (a primeira do returno). Antes disso, o time de Felipão decide vaga à final do Paulista com o São Paulo neste domingo (07), às 16h, também na arena palmeirense – o jogo de ida foi 0 a 0 no Morumbi, no último sábado (30/03).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.