Copa do Brasil

Nino comemora oportunidade no time titular do Fluminense

Tricolor já confirmou dupla de zaga para enfrentar o Luverdense nesta quarta-feira (3).

Imirante Esporte, com informações do Fluminense FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Nino, zagueiro do Fluminense.
Nino, zagueiro do Fluminense. (Lucas Merçon / Fluminense FC)

LUCAS DO RIO VERDE - O zagueiro Nino foi o escolhido pelo técnico Fernando Diniz para ser o titular da zaga do Fluminense na partida contra o Luverdense, nesta quarta-feira, às 19h15, pela Copa do Brasil. O jogador será titular pela segunda vez, a primeira ao lado de Matheus Ferraz. A oportunidade chega em um momento de problemas médicos na defesa do Tricolor, já que Digão e Léo Santos estão fora. Após uma atuação segura contra o Flamengo na última rodada da Taça Rio, Nino espera repetir o bom desempenho no confronto marcado para o estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT).

"É um jogo muito importante, muito difícil, a gente sabe da dificuldade que vai encontrar, é sempre difícil de jogar aqui, mas a gente veio preparado, estamos trabalhando forte, encarando esse jogo como uma final e esperamos fazer nosso melhor", disse o atleta, comemorando a oportunidade no time titular.

"Oportunidade muito importante, meu segundo jogo como jogador do Fluminense e espero aproveitar da melhor maneira. Venho trabalhando sério, muito forte e espero por em prática amanhã", destacou. Nino também falou sobre as opções do técnico Fernando Diniz para a partida.

"Antes de um time, temos um grupo muito forte. A gente sabe que jogadores importantes não vão poder jogar, mas quem está entrando tem qualidade, tem capacidade, todo mundo está bem treinado. Vamos manter o que o time vem fazendo, o estilo de jogo, independente de onde vai jogar e contra quem vai jogar, vamos jogar com seriedade para fazer nosso melhor", explicou o zagueiro, comentando o estilo de jogo adotado pelo Tricolor.

"Nossa característica é de ficar com a bola, propor o jogo, isso que a gente tenta fazer sempre. Às vezes, encontra dificuldade, mas tenta fazer sempre, respeitando o adversário, jogando sério, para frente. Sabemos que vai ser difícil, mas nos preparamos e esperamos fazer um bom jogo", finalizou o atleta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.