Copa do Nordeste

Moto Club se despede da Copa do Nordeste vencendo o Sergipe por 3 a 1

Em 20 minutos Moto marcou três gols e acabou com as esperanças do Colorado de avançar às quartas de final da Copa do Nordeste.

Imirante Esporte, com informações do GE

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Partida entre Moto e Sergipe, pela Copa do Nordeste.
Partida entre Moto e Sergipe, pela Copa do Nordeste. (Foto: divulgação)

ARACAJÚ – O Moto Cub venceu, por 3 a 1, o time do Sergipe, em partida realizada, pela Copa do Nordeste, na tarde deste sábado (30), no estádio Lourival Baptista, em Aracajú.

Leia também: Com gol de Cleitinho, Sampaio vence Bahia por 1 a 0 no Castelão

O Sergipe precisava vencer a partida e, mesmo jogando com a equipe titular, o time sofreu pressão do Moto Clube durante os 15 primeiros minutos do jogo. No primeiro tempo, a partida foi marcada por várias faltas, além de cartões e erros de passe.

Jogo

O primeiro gol da partida veio aos quatro minutos do segundo tempo, quando após bate rebate na grande área, Evandro Russo dividiu a bola encobrindo Claudio Baiano e sobrando para Gleissinho, que só deslocou o goleiro Erivelton e abriu o placar. Gol!

Não demorou muito e, após jogada trabalhada, Glessinho tabela bem com Pedro Dias e tocou na saída do goleiro para ampliar o placar, aos 12 do segundo tempo.

Aos 16 minutos do segundo tempo, Rodney fez jogada individual e foi derrubado. Pênalti para o Sergipe. Elton cobrou e praticamente recuou a bola para o goleiro Rodolfo que apenas caiu em defesa fácil.

O terceiro gol do Moto veio aos 23 do segundo tempo, em um contra ataque do Moto Club em que Evandro Russo para Wander que tocou na saída do goleiro e faz o terceiro.

O último gol da partida foi, também, o único do Sergipe, aos 29 do segundo tempo. Hereda fez jogada individual pelo lado direito e descolou o cruzamento na cabeça de Zé Mário que testa firme, no ângulo, diminuiu o prejuízo para o Sergipe. 3 a 1.

Daqui pra frente

Tanto o Moto Clube, quanto o Sergipe voltam suas atenções para os estaduais. O Sergipe tem clássico contra o Confiança nesta quarta, pela penúltima rodada do hexagonal. Já o Moto, vai encarar o MEC pelas semifinais do maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.