Campeonato Carioca

César convoca torcida do Flamengo para decisão contra o Vasco

O Rubro-Negro fará a final da Taça Rio diante do Cruz-maltino neste domingo (31).

Imirante Esporte, com informações do CR Flamengo

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
César, goleiro do Flamengo.
César, goleiro do Flamengo. (Alexandre Vidal / CR Flamengo)

RIO DE JANEIRO - A preparação para a final da Taça Rio segue rolando de forma intensa no Centro de Treinamento George Helal. O elenco do Flamengo se reapresentou nesta sexta-feira (29) e antes de iniciar as atividades visando o duelo contra o Vasco, o goleiro César concedeu entrevista coletiva e falou sobre a expectativa para o jogo.

"Jogo de futebol é incrível. Os clássicos são o que mais mexem com a emoção. Estádio lotado, torcidas que sempre comparecem, a do Flamengo tem dado um exemplo. É um prazer ter uma torcida que nos apoia e incentiva. O jogo fica mais emocionante. Poder jogar um clássico, em um final de campeonato, para gente é um grande jogo e vamos demonstrar que todos estão capacitados para essa final".

O camisa 37 elogiou a qualidade do elenco e vê a decisão de domingo como uma oportunidade para quem vem atuando menos na temporada.

"O professor Abel tem total consciência do que está fazendo. Ele confia no elenco inteiro e vamos para final como uma oportunidade para quem não vem jogando. Queremos muito jogar e ajudar o Flamengo a vencer. Independente do time que irá atuar, vamos com força total para sair com o título da Taça Rio. Depois queremos seguir no Carioca, para ganhar o título também lá no final".

César também lembrou do primeiro encontro entre as equipes na temporada.

"A gente vem trabalhando para jogar. Quando jogamos, fizemos boas partidas. Precisamos acertar e melhorar sempre, fizemos um grande jogo contra o Vasco. Tomamos um gol no finalzinho, mas poderíamos ter saído com a vitória. Domingo vamos jogar contra eles, buscando sempre um equilíbrio. Vamos buscar uma grande atuação".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.