Campeonato Paulista

Em treinamento, São Paulo faz ajustes para enfrentar o Ituano

Tricolor precisa de um empate para garantir vaga nas semifinais do Paulistão.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Treino do São Paulo.
Treino do São Paulo. (Érico Leonan / São Paulo FC)

SÃO PAULO - Com um trabalho tático e atenção às cobranças de bolas paradas, o elenco do São Paulo encerrou a preparação para encarar o Ituano no decisivo duelo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista.

Antes de visitar o clube de Itu na noite desta quarta-feira (27), às 19h15, no Estádio Doutor Novelli Júnior, o São Paulo fez um minucioso ajuste nesta sexta-feira (26) no CT da Barra Funda.

A tarde de trabalho dos jogadores começou com exercícios de fortalecimento muscular no REFFIS. Depois, já no gramado, os preparadores armaram um circuito físico com atividades funcionais, que contaram com obstáculos, halteres e discos de equilíbrio.

Após esta primeira etapa, Vagner Mancini comandou um treino tático que promoveu correções no time, simulou situações de jogo e calibrou as cobranças de bolas paradas.

Com a vitória por 2 a 1 na ida, com gols do jovem Igor Gomes, o Tricolor ganhou o direito de atuar pelo empate para avançar à semifinal do torneio estadual.

O treino desta terça-feira também marcou uma nova etapa na recuperação do meia Nene (trauma no joelho esquerdo), que deu sequência à transição do REFFIS para o gramado e aprimorou a forma física com o preparador Wellington Valquer.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.