Campeonato Paulista

Corinthians se reapresenta após empate diante da Ferroviária

O Alvinegro busca uma vaga nas semifinais do Campeonato Paulista.
Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians25/03/2019 às 20h18
Corinthians se reapresenta após empate diante da FerroviáriaTreino do Corinthians. (Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

SÃO PAULO - O Corinthians retomou as atividades no CT Dr. Joaquim Grava nesta segunda-feira (25), após empatar em 1 a 1 com a Ferroviária, no último domingo, fora de casa, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista.

Enquanto os atletas que iniciaram a partida se dedicaram à recuperação física na parte interna, a outra parte do grupo realizou uma atividade técnica e coletiva em campo. Gustavo, autor do gol de empate, e Jadson, que também entrou no decorrer da partida, estiveram presentes. O goleiro Walter, presente desde o intervalo da partida, trabalhou com bola sob supervisão do preparador Leandro Idalino.

Cássio, que foi substituído com dores no quadril, passou por exames e não teve lesão diagnosticada. Sendo assim, já iniciou tratamento no CEPROO. O atacante Boselli, preservado da partida por causa de dores na panturrilha esquerda, participou de um treinamento físico individual em campo.

O técnico Fábio Carille volta a comandar outra atividade na terça-feira à tarde, a última antes do jogo decisivo, que acontece na quarta-feira, na Arena Corinthians, às 21h30.

Para avançar à semifinal do Estadual, o Alvinegro precisa vencer por qualquer placar. Em caso de empate, a decisão acontece nos pênaltis.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.