Campeonato Paulista

Jean Mota cobra atenção dos Santos em jogos contra o Red Bull Brasil

Peixe enfrentará a equipe de Campinas pelas quartas de final do Campeonato Paulista.
Imirante Esporte, com informações do Santos FC22/03/2019 às 20h12
Jean Mota cobra atenção dos Santos em jogos contra o Red Bull BrasilJean Mota, meia do Santos. (Ivan Storti / Santos FC)

SÃO PAULO - Neste sábado (23), às 19h30, no Pacaembu, o Santos começa a caminhada contra o Red Bull Brasil pelas quartas de final do Campeonato Paulista de 2019.

Para alcançar a classificação, Jean Mota acredita que os comandados de Jorge Sampaoli precisam tirar lições do desempenho na primeira fase do estadual, onde o Peixe terminou em segundo no grupo A, com 23 pontos.

“Agora é mata-mata, né? São dois jogos importantíssimos. Temos que pegar como exemplo o que fizemos de bom na primeira fase, e buscar melhorar naquilo que erramos. São partidas onde não podemos errar”, afirmou Jean.

O camisa 41 também vê o duelo deste sábado como primordial para o Peixe conseguir chegar às semifinais do Paulistão. O jogo de volta acontece na próxima terça-feira (26), às 20h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

“O primeiro jogo pode definir tudo, então temos que ter uma atenção especial. Sabemos que ainda terão mais 90 minutos lá em Campinas, mas largando com uma boa vantagem dentro de casa nós daremos um passo para alcançar a classificação”, concluiu o artilheiro do Santos na temporada, com oito gols.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.