Campeonato Paulista

São Paulo realiza última atividade antes do jogo contra o São Caetano

Tricolor precisa da vitória para garantir vaga nas quartas de final do Paulistão.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Treino do São Paulo.
Treino do São Paulo. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

SÃO PAULO - Com um coletivo e atenção às cobranças de bolas paradas nesta terça-feira (19), o elenco do São Paulo finalizou a preparação para o decisivo duelo com o São Caetano que será disputado nesta quarta (20), às 21h30, no Estádio Anacleto Campanella, válido pela rodada final da primeira fase do Campeonato Paulista.

No CT da Barra Funda, Vagner Mancini comandou um tático que corrigiu o posicionamento dos atletas e exigiu bastante movimentação para aprimorar a construção das jogadas, além de trabalhar a saída de bola no campo de defesa.

Na sequência, as cobranças de faltas e escanteios (defensivas e ofensivas) concluíram os ajustes para o confronto no ABC Paulista.

O treino desta tarde também marcou uma nova etapa na recuperação do volante Liziero, que aprimora a forma física após dores no púbis e trauma entorse no tornozelo direito: pela primeira vez desde que foi liberado pelo REFFIS, o meio-campista participou de toda a atividade com o grupo.

Após o treino, os atletas jantaram e começaram a concentração para encarar o São Caetano. O Tricolor necessita de um resultado positivo para avançar às quartas de final do torneio, enquanto os anfitriões lutam contra as últimas colocações.

Na vice-liderança do Grupo D, com 14 pontos em 11 jogos, o time são-paulino precisa triunfar para avançar às quartas de final e, assim, não depender de um tropeço do Oeste – terceiro colocado, com 12 pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.