Copa Sul-Americana

Fluminense treina e embarca para decisão diante do Antofagasta

Na primeira partida, disputada no Rio de Janeiro, o Tricolor empatou sem gols com o time chileno.
Imirante Esporte, com informações do Fluminense FC19/03/2019 às 20h44
Fluminense treina e embarca para decisão diante do AntofagastaTreino do Fluminense. (Mailson Santana / Fluminense FC)

RIO DE JANEIRO - O Fluminense realizou o último treino no Rio de Janeiro antes da partida de volta da Copa Sul-Americana, que acontece na quinta-feira, no Chile. O Tricolor vai enfrentar o Antofagasta, pela primeira fase da competição.

A última atividade antes da viagem, realizada no CT da Barra, teve um trabalho tático comandado pelo técnico Fernando Diniz, antes de um treino de bola parada. O treinador ainda vai definir as mudanças na equipe que não pode contar com Paulo Henrique Ganso, Allan, Leo Santos e Nino, que não foram inscritos na competição.

A delegação Tricolor embarcou para o Chile após o treinamento. Nesta quarta-feira, já em Antofagasta, o time faz o último trabalho em campo antes da partida. No jogo de ida as duas equipes empataram em 0 a 0. Um novo empate sem gols leva a decisão para os pênaltis, qualquer outra igualdade classifica o Fluminense, que também avança com qualquer vitória. O jogo acontece na quinta-feira, no estádio Calvo y Bascuñan, às 19h15 no horário de Brasília.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.