Campeonato Carioca

Pará vive expectativa de completar 200 jogos pelo Flamengo

Lateral-direito deve ser titular no duelo diante do Madureira, nesta terça-feira (19).

Imirante Esporte, com informações do CR Flamengo

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Pará, lateral-direito do Flamengo.
Pará, lateral-direito do Flamengo. (Alexandre Vidal / CR Flamengo)

RIO DE JANEIRO - Foco no Madureira! Nesta segunda-feira (18), o Flamengo realizou o último treino antes da partida contra o Madureira, pelo Campeonato Carioca. Antes da atividade comandada pelo técnico Abel Braga, o lateral direito Pará atendeu a imprensa em uma entrevista coletiva na Sala de Imprensa Victorino Chermont. O jogador está prestes a completar 200 jogos com a camisa rubro-negra.

"Me sinto honrado de fazer 200 jogos com uma camisa tão consagrada no futebol brasileiro. Sou privilegiado de estar na história do Flamengo. Estou aqui para agradecer ao Presidente e a todos que fazem parte do clube por estarem me proporcionando isso. Será um dia de emoção e muita história. Se Deus quiser vamos conseguir um título importante para a nossa torcida", disse o camisa 21.

"O Madureira está sempre fazendo bons jogos e complicando a vida dos grandes. Vamos entrar concentrados para conquistar os três pontos", avaliou o lateral sobre o confronto da próxima terça-feira.

Elogiado pelo técnico Abel Braga, Pará agradeceu e mostrou alegria em vestir a camisa do Flamengo.

"Fico feliz pelo que o professor Abel vem falando de mim. Estou fazendo o meu melhor, sempre foi assim em todas as vezes que vesti a camisa do Flamengo. Para vestir o Manto tem que estar preparado. Já é minha quinta temporada, tive altos e baixos, mas quando entro para treinar, venho para dar o meu melhor. A temporada de 2019 está sendo boa para a gente e esperamos fazer um grande ano e dar muitas alegrias ao nosso torcedor".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.