Futebol

Everton e Biro Biro reintegram atividades com elenco do São Paulo

Recuperados de lesões musculares, atacantes treinaram com os companheiros.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Treino do São Paulo.
Treino do São Paulo. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

SÃO PAULO - O elenco do São Paulo se reapresentou com novos equipamentos de treino e reforçado nesta segunda-feira (18): recuperados de lesões musculares, os atacantes Everton e Biro Biro trabalharam normalmente ao lado dos companheiros no CT da Barra Funda.

Everton foi liberado pelo departamento médico após se recuperar de um estiramento na coxa esquerda que o tirou dos últimos quatro jogos – desde o clássico contra o Corinthians no dia 17 de fevereiro.

Já Biro Biro se livrou das dores após um estiramento leve no reto femural direito – desfalcou o time nas últimas três partidas, desde o confronto com o Red Bull Brasil no dia 24 do mês passado.

Reintegrados ao grupo, os dois reforçaram o elenco nas atividades da reapresentação. No treino desta segunda, os jogadores foram divididos em dois grupos: os titulares no Choque-Rei fizeram exercícios regenerativos para minimizar o desgaste físico, enquanto o restante fez uma série de trabalhos técnicos.

Na primeira parte, Vagner Mancini priorizou os fundamentos: cruzamentos pelas pontas e finalizações. Depois, comandou dois treinos de enfrentamento em campo reduzido que finalizaram as atividades da reapresentação.

Antes de enfrentar o São Caetano na noite da próxima quarta-feira (20), às 21h30, no Estádio Anacleto Campanella, o Tricolor terá mais um dia de preparação.

Na vice-liderança do Grupo D do estadual, com 14 pontos em 11 jogos, o Tricolor precisa triunfar no ABC para avançar às quartas de final e, assim, não depender de um tropeço do Oeste – terceiro colocado, com 12 pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.