Copa do Nordeste

Ceará e Fortaleza empatam em clássico na Arena Castelão

Vozão é vice-líder do Grupo B, e Tricolor ocupa primeiro lugar do Grupo A.
Imirante Esporte, com informações da CBF17/03/2019 às 20h36
Ceará e Fortaleza empatam em clássico na Arena CastelãoCeará e Fortaleza duelaram pela Copa do Nordeste. (Stephan Eilert / Ceará SC)

FORTALEZA - Pelo encerramento da sexta rodada da Copa do Nordeste 2019, o Ceará-CE e Fortaleza-CE ficaram iguais na noite deste domingo (17). Na Arena Castelão, em Fortaleza, o Clássico Rei terminou empatado em 1 a 1. Com o resultado, o Tricolor chegou a nove pontos e retomou a liderança do Grupo A. Com 12, o Vozão é vice-líder do Grupo B.

As melhores chances de gol do primeiro tempo foram criadas pelo Ceará. Após acertar a trave com Samuel Xavier, aos 32 minutos, o Vozão continuou pressionando e abriu o placar com Felipe Baxola. Aos 39 minutos, o meia aproveitou o desvio de Quintero e, dentro da área, finalizou para fazer 1 a 0.

A resposta do Fortaleza veio no segundo tempo. Aos 12 minutos, Éderson recebeu cruzamento de Osvaldo e, de cabeça, deixou tudo igual, 1 a 1. O equilíbrio tomou conta do confronto. Apesar das oportunidades criadas pelas equipes, o clássico terminou empatado em 1 a 1.

A sétima rodada da Copa do Nordeste começa no próximo sábado (23).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.