Campeonato Paulista

Carlos Eduardo destaca esforço e projeta evolução no Palmeiras

Atacante marcou o gol da vitória alviverde no clássico contra o São Paulo.

Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Carlos Eduardo, atacante do Palmeiras.
Carlos Eduardo, atacante do Palmeiras. (Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

SÃO PAULO - O Palmeiras superou o São Paulo no Pacaembu pelo placar de 1 a 0, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, com um golaço de Carlos Eduardo no segundo tempo. No banco no início da partida de sábado (16), o atacante entrou no intervalo para mudar o cenário do jogo e fazer a linda jogada que deu a vitória no clássico ao Palmeiras.

Anunciado em dezembro de 2018 como reforço para a atual temporada, o jogador marcou seu primeiro gol pelo Verdão. Revelado no Goiás, o atleta veio do Pyramids FC, do Egito, para defender o Alviverde e acumula oito jogos com a camisa do clube.

“Minha semana de trabalho foi muito boa. Eu treinei sério, todo mundo me abraçou. É meu primeiro gol com essa camisa, que é grande. É o primeiro de muitos. Ainda tenho que trabalhar e evoluir mais, mas isso é durante o treinamento. O gol foi bom para pegar confiança”, contou Carlos Eduardo.

Autor da assistência para o gol deste sábado, Dudu parabenizou o colega e falou sobre a mudança de posicionamento do ataque palmeirense durante o embate.

“São coisas que a gente vem fazendo nos treinamentos. Desde a base, joguei pelo meio, centralizado. Temos essa mobilidade dos três que jogam no ataque, de fazer essa troca de posição. Fico feliz de ter ajudado o Carlos na jogada. Parabéns para ele, que fez um lindo gol, ainda mais em um clássico. Fico feliz e espero que ele deslanche no Palmeiras”, disse o camisa 7.

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira (20), às 21h30, para encarar a Ponte Preta, no Allianz Parque, pela 12ª rodada do Paulista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.