Campeonato Paulista

São Paulo encerra preparação para clássico diante do Palmeiras

Em última atividade antes do Choque-Rei, Tricolor treinou cobranças de bolas paradas.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Treino do São Paulo.
Treino do São Paulo. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

SÃO PAULO - Com foco nas cobranças de bolas paradas, o elenco do São Paulo finalizou a preparação para o clássico contra o Palmeiras que será disputado neste sábado (16), às 16h30, no Pacaembu, válido pela penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.

Nesta sexta-feira (15), no CT da Barra Funda, Vagner Mancini priorizou as cobranças de faltas e escanteios para concluir os ajustes do Tricolor para o Choque-Rei.

Além do trabalho tático, que complementou as atividades desenvolvidas ao longo da semana, a comissão técnica também aprimorou a forma física dos atletas com um circuito que abriu os treinos desta manhã.

O atacante Gonzalo está liberado para encarar o Palmeiras após receber o efeito suspensivo do TJD (Tribunal de Justiça Desportiva): o uruguaio foi expulso diante do Red Bull Brasil (0 x 0) no dia 24 de fevereiro, no Morumbi, e recebeu dois jogos de suspensão – cumpriu a automática contra o Bragantino (0 x 2), em Bragança Paulista, no dia 3 deste mês.

Ao finalizar a preparação, o grupo almoçou e iniciou a concentração no CT. O São Paulo está na vice-liderança do Grupo D, com 14 pontos, e após encarar o Palmeiras enfrentará o São Caetano na rodada final.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.