Campeonato Paulista

Novorizontino derrota o Santos no Pacaembu e se aproxima de classificação

Partida foi disputada nesta sexta-feira (15), pelo Campeonato Paulista.
Imirante Esporte15/03/2019 às 22h48
Novorizontino derrota o Santos no Pacaembu e se aproxima de classificaçãoO Novorizontino surpreendeu o Santos em pleno Pacaembu. (Ivan Storti / Santos FC)

SÃO PAULO – Em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista e disputada na noite desta sexta-feira (15), no Estádio do Pacaembu, o Novorizontino derrotou o Santos por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo meia Murilo Henrique, aos 30 minutos do primeiro tempo.

Com a vitória no Pacaembu, o Novorizontino chegou aos 19 pontos e permanece na segunda colocação do Grupo B do Campeonato Paulista. O Santos, por sua vez, continua com 23 pontos e cai para a vice-liderança do Grupo A.

O próximo compromisso do Santos no Campeonato Paulista será na próxima quarta-feira (20), às 21h30, contra o Botafogo (SP), no Estádio Santa Cruz. Na mesma data e horário, o Novorizontino recebe a Ferroviária no Estádio Jorge Ismael de Biasi.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.