Campeonato Paulista

São Paulo intensifica preparação para clássico contra o Palmeiras

Tricolor enfrentará o Alviverde na tarde deste sábado (16), no Pacaembu.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Treino do São Paulo.
Treino do São Paulo. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

SÃO PAULO - Mais um coletivo e um novo dia de trabalho concluído pelo São Paulo no CT da Barra Funda para o clássico contra o Palmeiras, que será disputado no próximo sábado (16), às 16h30, no Pacaembu, válido pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Sob o comando interino de Vagner Mancini, o elenco realizou um trabalho tático nesta quinta-feira (14) que aproximou o Tricolor do Choque-Rei. Assim como os treinos dos últimos dias, a atividade foi bem disputada no CT da Barra Funda e contou com muita entrega dos atletas.

Além dos ajustes táticos, os trabalhos desta tarde também aprimoraram a forma física dos jogadores com exercícios físicos orientados pelos preparadores, num circuito armado no campo anexo ao REFFIS.

Antes de receber o arquirrival no Estádio Paulo Machado de Carvalho, o São Paulo terá mais um dia de preparação. O São Paulo está na vice-liderança do Grupo D, com 14 pontos, e, após encarar o Palmeiras, enfrentará o São Caetano na rodada final.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.