Copa Libertadores

Grêmio joga mal e perde para o Libertad em estreia na Arena

Tricolor continua com um ponto na primeira fase da Copa Libertadores.
Imirante Esporte, com informações do Grêmio FBPA12/03/2019 às 23h58
Grêmio joga mal e perde para o Libertad em estreia na ArenaMesmo jogando em casa, o Grêmio foi superado pelo Libertad. (Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

PORTO ALEGRE – O Grêmio foi derrotado por 1 a 0 pelo Libertad na noite desta terça-feira, pela Copa Libertadores. O Tricolor lutou até o final, mas o Libertad veio bastante fechado, disposto a não deixar os donos da casa jogarem. O primeiro tempo foi marcado por um jogo truncado, com muitos desarmes e faltas para os dois lados.

Ao final do primeiro tempo, o que pareceu ser um pênalti em cima de Cortez não foi nada para a arbitragem. Nos acréscimos de dois minutos, em uma jogada de contra-ataque do Libertad, Martinez recebeu na esquerda, driblou Geromel e cruzou para Bareiro, que marcou o gol dos paraguaios.

No segundo tempo, o Grêmio voltou do vestiário com André no lugar de Felipe Vizeu e demonstrou mais volume de jogo sobre o Libertad. O Tricolor seguiu durante toda a partida tentando furar o bloqueio paraguaio, chegou muitas vezes ao gol do adversário, mas não conseguiu converter as chances que apareceram.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.