Campeonato Gaúcho

Internacional bate o Aimoré por 2 a 0 no Beira-Rio

A vitória foi obtida em dois belos gols, um em cada tempo, marcados pelo garoto Sarrafiore e o ídolo Rafael Sobis.
Imirante Esporte, com informações do Internacional10/03/2019 às 19h43
Internacional bate o Aimoré por 2 a 0 no Beira-RioFoto: Ricardo Duarte / Internacional

PORTO ALEGRE - Com uma atuação segura e amplo domínio sobre o adversário, sobretudo no segundo tempo, o Internacional bateu o Aimoré pelo placar de 2 a 0 na tarde deste domingo (10), no Estádio Beira-Rio.

A vitória foi obtida em dois belos gols, um em cada tempo, marcados pelo garoto Sarrafiore e o ídolo Rafael Sobis. A partida foi válida pela 9ª rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho, no qual o Inter garantiu classificação para as quartas de final.

Com o resultado deste domingo, o Internacional alcançou os 19 pontos no Gauchão, ficando na vice-liderança da tabela. Esta foi a sexta vitória consecutiva da equipe treinada por Odair Hellmann, a quinta pelo Estadual.

Agora, o foco é para Copa Libertadores.Na quarta-feira (13), o Internacional recebe o Alianza Lima-PER, pela segunda rodada da competição continental. A expectativa é de casa cheia.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.