Campeonato Goiano

Goiás empata com o Novo Horizonte pelo Goiano

Com o resultado de hoje, o Goiás segue na liderança da competição com 28 pontos.

Luciano Dias / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
O Goiás encara, na próxima rodada, no domingo (17), o Atlético-GO.
O Goiás encara, na próxima rodada, no domingo (17), o Atlético-GO. ( Foto: Divulgação / Goiás)

GOIÁS - Em partida realizada na tarde deste domingo (10), o Goiás visitou o Novo Horizonte pela 10ª rodada do Campeonato Goiano, e terminou tudo empatado em 1 a 1. O duelo foi realizado no Estádio Durval Ferreira Franco.

Com o resultado de hoje, o Goiás segue na liderança da competição com 28 pontos, seis a mais que o vice-líder Atlético-GO. Já o Novo Horizonte, lanterna da competição, segue com 6 pontos, e precisa de um milagre para fugir do rebaixamento. Lembrando que faltam, apenas, dois jogos para o fim do torneio.

O Goiás encara, na próxima rodada, no domingo (17), o Atlético-GO. A partida acontece no Estádio Antonio Accioly, às 16h (de Brasília). Já o Novo Horizonte recebe o Anapolina, no Estádio Durval Ferreira Franco, também no domingo (17), às 15h30 (de Brasília).

O jogo

A partida começou com o Novo Horizonte marcando aos 39 minutos do primeiro tempo. Diniz, após contra-ataque rápido, pegou a bola de rebote dentro da área e assinalou para o time da casa.

Já aos 48 minutos, ainda do primeiro tempo, o Goiás conseguiu empatar. Avançando sozinho pelo meio campo o zagueiro Rafael fez a aposta em chute de longe e marcou para o visitante e líder do campeonato.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.