Gauchão

Grêmio goleia São José e segue isolado na liderança

Com placar de 3 a 0, Tricolor encaminha classificação para próxima fase do Gauchão.

Imirante Esporte, com informações do Grêmio

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Com o resultado deste sábado, o Grêmio conquista mais três pontos.
Com o resultado deste sábado, o Grêmio conquista mais três pontos. ( Foto: Lucas Uebel / Grêmio)

Vitória Com V Maiúsculo Do Tricolor sobre o São José, na 9ª rodada do Campeonato Gaúcho, na Arena. Jogo começa com pouca movimentação, com saída de bola do São José.

Partida transcorreu com troca de passes curtos, mas imposição do time do Grêmio até que aos 28 minutos, o Tricolor consegue sua primeira conversão, com o argentino Montoya abrindo o marcador, em uma jogada que teve como destaque, André como garçom.

Logo em seguida, lá pelos 30 minutos, mais um gol do Grêmio, desta vez de Pepê, que encobriu o goleiro em uma cavadinha perfeita, em jogada construída por André, em passe de calcanhar. O São José tenta correr atrás do prejuízo, mas a zaga muito atenta não deixa passar nada.

Já no segundo tempo, o Grêmio segue pressionando e sem dar trégua para o São José. O Zequinha bem que tenta, mas acaba se perdendo na posse de bola. Além da estreia de Tardelli, destaque também para a atuação de André, que além de servir Montoya E Pepê, ainda marcou o seu primeiro gol da temporada.

Com o resultado deste sábado, o Grêmio conquista mais três pontos, consolida posição na tabela e encaminha classificação para próxima fase do Campeonato Gaúcho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.