Campeonato Carioca

Luciano destaca entrosamento e boa fase do ataque do Fluminense

Tricolor está se preparando para enfrentar a Cabofriense, pelo Campeonato Carioca.

Imirante Esporte, com informações do Fluminense FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Luciano, atacante do Fluminense.
Luciano, atacante do Fluminense. (Lucas Merçon / Fluminense FC)

RIO DE JANEIRO - O Fluminense se prepara para o confronto diante da Cabofriense no próximo domingo, às 16h no Maracanã, pela terceira rodada da Taça Rio. Feliz pelo bom momento no setor ofensivo do Tricolor, o atacante Luciano falou sobre seu desempenho na artilharia.

"Graças a Deus está acontecendo, a gente trabalha para isso. Claro que tem muito o que melhorar, mas todos estão juntos, a gente corre junto um pelo outro e todos têm se destacado. A gente espera se destacar mais ainda atá o fim da temporada", declarou o camisa 18, comentando sobre seus objetivos na temporada.

"Não tenho uma meta quanto ao número de gols, prefiro não colocar uma, o importante é que eles estão saindo. A única meta é ser campeão e para isso, quero desenvolver o melhor futebol possível", explicou. Luciano também elogiou a forma de jogo do técnico Fernando Diniz.

"O esquema que o Diniz está colocando para jogar me ajuda bastante, não só a mim, como a todos. Ele pede para quem está do meio para frente entrar mais na área, com a movimentação, para facilitar de estar sempre perto do gol e quando sobrar a bola, a gente aproveitar", destacou o atacante, projetando a partida diante da Cabofriense.

"Uma decisão a mais, sabemos que eles tem uma grande equipe, o grupo deles é de qualidade e vamos respeitar isso, mas vamos jogar e tentar nos impor ao máximo. O Diniz sempre fala que o próximo jogo é o mais importante e espero que a gente possa se impor e conquistar os três pontos", concluiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.