Copa Libertadores

Rosario Central abre placar, mas Grêmio reage e arranca empate

Tricolor conquistou, fora de casa, seu primeiro ponto na Libertadores 2019.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Lance do jogo entre Rosario Central e Grêmio.
Lance do jogo entre Rosario Central e Grêmio. (Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

ROSARIO (ARGENTINA) - Em duelo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores e disputado nesta quarta-feira (6), no Gigante de Arroyito, em Rosario, o Grêmio arrancou um empate por 1 a 1 diante do Rosario Central. Zampedri abriu o placar para a equipe argentina no primeiro minuto de jogo, mas Everton, aos 12, deixou tudo igual para o Tricolor.

Com o empate, Rosario Central e Grêmio dividem a segunda posição do Grupo 8 da Copa Libertadores: as duas equipes somam um ponto. O líder da chave é o Libertad, que venceu a Universidad Catolica por 4 a 1 na terça-feira (5).

O próximo jogo do Grêmio na Copa Libertadores será na próxima terça-feira (12), às 21h30, diante do Libertad, na Arena. O Rosario Central, por sua vez, encara a Universidad Catolica no dia 13 de março, no Estádio San Carlos de Apoquindo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.