Copa Libertadores

Rosario Central abre placar, mas Grêmio reage e arranca empate

Tricolor conquistou, fora de casa, seu primeiro ponto na Libertadores 2019.
Imirante Esporte06/03/2019 às 23h47
Rosario Central abre placar, mas Grêmio reage e arranca empateLance do jogo entre Rosario Central e Grêmio. (Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

ROSARIO (ARGENTINA) - Em duelo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores e disputado nesta quarta-feira (6), no Gigante de Arroyito, em Rosario, o Grêmio arrancou um empate por 1 a 1 diante do Rosario Central. Zampedri abriu o placar para a equipe argentina no primeiro minuto de jogo, mas Everton, aos 12, deixou tudo igual para o Tricolor.

Com o empate, Rosario Central e Grêmio dividem a segunda posição do Grupo 8 da Copa Libertadores: as duas equipes somam um ponto. O líder da chave é o Libertad, que venceu a Universidad Catolica por 4 a 1 na terça-feira (5).

O próximo jogo do Grêmio na Copa Libertadores será na próxima terça-feira (12), às 21h30, diante do Libertad, na Arena. O Rosario Central, por sua vez, encara a Universidad Catolica no dia 13 de março, no Estádio San Carlos de Apoquindo.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.