Futebol

Com retorno de Luiz Felipe, elenco do Santos treina em dois períodos

Alvinegro está se preparando para o duelo contra o América (RN), pela Copa do Brasil.
Imirante Esporte, com informações do Santos FC05/03/2019 às 19h21
Com retorno de Luiz Felipe, elenco do Santos treina em dois períodosTreino do Santos. (Ivan Storti / Santos FC)

SANTOS - Após a vitória de virada por 3 a 2 sobre o Oeste no último sábado (2), no Pacaembu, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista de 2019, o elenco santista ganhou dois dias de folga e se reapresentou na manhã desta terça-feira (5), no CT Rei Pelé.

E já pensando na decisão contra o América-RN, na próxima quinta-feira (7), às 21h30, também no Pacaembu, pela segunda fase da Copa do Brasil, o técnico Jorge Sampaoli comandou atividade em dois períodos.

Pela manhã, o elenco fez um treino técnico no CT Rei Pelé. Já durante a tarde, os santistas realizaram um trabalho tático. O zagueiro Luiz Felipe, recuperado de um estiramento na coxa direita, foi liberado pelo departamento médico para treinar com o restante do grupo. Lucas Veríssimo, por sua vez, segue trabalhando com bola, mas sem contato com os outros atletas e sendo acompanhado pelos fisioterapeutas do clube.

“A gente conseguiu nosso objetivo que era classificar no Paulistão. É um campeonato muito difícil e alcançar a classificação faltando três rodadas é um mérito nosso. Mas agora é virar a chave, fazer um bom jogo na quinta e sair classificado também. Estamos no caminho certo, mas não podemos bobear. Vamos pra cima”, afirmou o meia Diego Pituca.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.