Lesão

Na China, Henrique Dourado sofre fratura em jogo de estreia

Ex-atacante do Flamengo deixou o campo sendo levado de ambulância.
Imirante.com03/03/2019 às 20h37
Na China, Henrique Dourado sofre fratura em jogo de estreiaAssim que o jogo acabou, Dourado recebeu a visita de Qin Sheng, capitão do Dalian Yifang. (Foto: Divulgação)

Henrique Dourado conseguiu balançar as redes em sua estreia no futebol chinês, mas saiu de campo chorando bastante após sofrer uma entrada no fim do primeiro tempo, em um duelo contra o Dalian Yifang, na primeira rodada do Campeonato Chinês.

Em seu primeiro jogo pelo Henan Jianye, o ex-atacante do Flamengo demorou apenas 26 minutos para marcar um gol, mas o que ficará marcado, ainda mais que o gol, foi a fratura da tíbia, que fará com que o jogador passe por uma cirurgia. O Ceifador foi vítima de uma entrada forte de Qin Sheng, aos 40 minutos do primeiro tempo, e logo caiu levando as mãos à perna direita.

Assim que o jogo acabou, Dourado recebeu a visita de Qin Sheng, capitão do Dalian Yifang, que pediu desculpas pelo lance que gerou a fratura no atacante.O jogador foi punido com um cartão amarelo durante a partida. O jogo terminou empatado em 1 a 1, uma vez que o belga Ferreira-Carrasco arrancou a igualdade aos 46 minutos do segundo tempo, mesmo com sua equipe com um jogador a menos.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.