Copa do Nordeste

Ceará supera o Sergipe e segue líder do Grupo B no Nordestão

Pela quinta rodada, neste sábado (2), a clube cearense vence por 1 a 0, chega a 11 pontos conquistados e defende a liderança do torneio regional.
Imirante Esporte, com informações da CBF03/03/2019 às 13h08
Ceará supera o Sergipe e segue líder do Grupo B no NordestãoO único gol da partida foi marcado ainda no primeiro tempo. (Foto: Felipe Santos / Ceará)

ARACAJU - Após cinco rodadas, o Ceará-CE segue líder na Copa do Nordeste 2019. Na tarde deste sábado (2), o Vozão defendeu a liderança do Grupo B ao superar o Sergipe-SE por 1 a 0 no estádio Batistão, em Aracaju. Com a terceira vitória na competição, o time alvinegro ocupa a primeira posição com 11 pontos. Já pelo Grupo A, a equipe sergipana segue na lanterna sem somar pontos.

Leia também: No Castelão, Moto Club é derrotado pelo Santa Cruz em jogo da Copa do Nordeste

O único gol da partida foi marcado ainda no primeiro tempo. Aos 30 minutos, Chico definiu o vitória para os visitantes. O meia mostrou oportunismo, aproveitou o bate rebate dentro da área e garantiu o triunfo do Ceará.

A quinta rodada da Copa do Nordeste se encerra na próxima quinta-feira (7) com mais quatro confrontos.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.