Campeonato Carioca

Fluminense fica no empate diante do Resende em Moça Bonita

Maxwell abriu o placar para o Resende, mas o Tricolor deixou tudo igual com Yony Gonzalez.
Imirante Esporte, com informações do Fluminense FC01/03/2019 às 22h06
Fluminense fica no empate diante do Resende em Moça BonitaLance da partida entre Fluminense e Resende. (Mailson Santana / Fluminense FC)

RIO DE JANEIRO - O Fluminense foi até o estádio Moça Bonita, em Bangu, para a disputa da segunda rodada da Taça Rio diante do Resende, nesta sexta-feira. Com bastante domínio e posse de bola, o Tricolor saiu atrás no placar no primeiro tempo, mas o colombiano Yony González empatou o jogo em 1 a 1 na etapa complementar. Agora, o time do técnico Fernando Diniz faz uma pausa no Campeonato Carioca para disputar a segunda fase da Copa do Brasil na próxima quarta-feira, diante do Ypiranga-RS, às 21h30 no Maracanã.

O jogo

Mascarenhas tentou a primeira finalização do jogo aos 6 minutos, em chute de fora da área, mas a bola subiu muito. Em jogada de contra-ataque aos 9, Maxwell abriu o placar para o Resende. Ezequiel cobrou falta e Yony González subiu para cabecear aos 14 minutos, mas a bola saiu pela linha de fundo. Aos 19, Luciano deixou de calcanhar para Everaldo, que cruzou e Yony tentou de cabeça e a bola foi para fora. Ganso ficou com a sobra aos 26 minutos e arriscou o chute, mas a defesa afastou. Everaldo se livrou da marcação e deixou Luciano livre para chutar aos 30 e o goleiro defendeu. Aos 42, o Flu quase empatou com Matheus Ferraz, após o zagueiro subir de cabeça e a bola parar no travessão.

O Tricolor começou a segunda etapa pressionando o adversário. Caio Henrique levantou a bola na área aos 3 minutos e a zaga tirou o perigo. Aos 12, Everaldo cruzou para Luciano, que tentou de cabeça, mas o goleiro ficou com a bola. Dodi recebeu de Everaldo e chutou forte, mas a bola foi desviada aos 19 minutos. O Flu chegou ao empate com gol de Yony González aos 24 minutos, após bate-rebate na área, o colombiano girou e bateu no canto do goleiro Ranule. O Tricolor continuou no ataque com Mateus Gonçalves, que cruzou certeiro para Yony González, ele cabeceou para baixo e a bola saiu muito próxima à trave adversária.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.