Campeonato Paulista

Em noite inspirada de Ricardo Goulart, Palmeiras vence o Ituano e mantém liderança

Meia-atacante marcou os seus primeiros gols com a camisa verde e branca.
Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras27/02/2019 às 23h46
Em noite inspirada de Ricardo Goulart, Palmeiras vence o Ituano e mantém liderançaRicardo Goulart comemora um dos gols da vitória do Palmeiras. (Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

SÃO PAULO - O Palmeiras recebeu o Ituano na noite desta quarta-feira (27), no Allianz Parque, pela nona rodada do Campeonato Paulista, e bateu a equipe visitante pelo placar de 3 a 2 - os gols alviverdes foram marcados por Ricardo Goulart, duas vezes, no primeiro tempo, e por Borja, no segundo tempo.

O duelo entre Palmeiras e Ituano abriu a nona rodada do certame, o que faz com que os dois clubes tenham um jogo a mais do que os demais componentes do torneio, que completam esta etapa do Estadual entre os dias 01 e 04 de março. Atualmente, o Alviverde é o segundo time que mais pontuou dentre as 16 equipes que disputam o Campeonato Paulista, com 18 pontos, atrás apenas do Santos (19).

Destaque da noite, Ricardo Goulart balançou as redes com a camisa do Palmeiras pela primeira vez, e em dose dupla. Vale lembrar que este foi apenas o segundo jogo do camisa 11 no Allianz Parque, sendo o terceiro pelo clube no total - a estreia do atleta foi contra a Ferroviária, fora de casa (empate por 0 a 0).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.