Copa Sul-Americana

Elogiado por versatilidade, Caio Henrique analisa empate do Fluminense

O Tricolor estreou na Copa Sul-Americana com empate diante do Antofagasta, no Maracanã.
Imirante Esporte, com informações do Fluminense FC27/02/2019 às 20h32
Elogiado por versatilidade, Caio Henrique analisa empate do FluminenseCaio Henrique, meia do Fluminense. (Lucas Merçon / Fluminense FC)

RIO DE JANEIRO - Um dos destaques das últimas partidas do Fluminense, o meia Caio Henrique foi elogiado mais uma vez pelo técnico Fernando Diniz, após o empate em 0 a 0 com o Antofagasta, nesta terça no Maracanã, pela Copa Sul-Americana. Para o atleta, que jogou de lateral, é importante ter versatilidade em campo.

"Desde pequeno, já treinei e joguei nessa posição de lateral. Às vezes mais recuado, outras como terceiro zagueiro, o importante é jogar em mais posições para quando precisarem, estar à disposição. Quando o Fluminense precisar, estar firme para jogar e fazer o meu melhor", disse Caio Henrique, falando sobre o estilo de jogo de Diniz.

"Venho me dedicando bastante nos treinamentos, treinando forte. Minha posição de origem é no meio-campo, mas sei jogar mais recuado e também na lateral, então, fico à disposição do professor para jogar e fazer o meu melhor", explicou. O meia também analisou o empate com o time chileno.

"Sabíamos que seria um jogo difícil, que eles viriam para se defender e fizeram isso muito bem. Infelizmente, não conseguimos converter as oportunidades em gol, mas não tem nada decidido para o jogo de volta, serão 11 contra 11 e vamos fazer um bom trabalho para trazer a classificação do Chile", avaliou o atleta

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.