Copa do Brasil

Botafogo derrota Cuiabá e garante vaga na terceira fase da Copa do Brasil

Na próxima etapa da competição nacional, o Alvinegro enfrenta Juventude ou América-MG.
Imirante Esporte, com informações do Botafogo FR27/02/2019 às 23h35
Botafogo derrota Cuiabá e garante vaga na terceira fase da Copa do BrasilO Botafogo bateu o Cuiabá no Nilton Santos. (Vitor Silva / SSPress / Botafogo FR)

RIO DE JANEIRO - O Cuiabá dificultou enquanto pôde, mas o Botafogo ganhou por 3 a 0 nesta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, e avançou para a terceira fase da Copa do Brasil. Erik (2) e Rodrigo Pimpão fizeram os gols alvinegros. Na próxima fase, o adversário será Juventude ou América-MG.

Treinado por Zé Ricardo, o Botafogo atuou com a seguinte formação: Gatito, Marcinho, Marcelo, Gabriel e Jonathan; Bochecha (Jean), Alex Santana (Cícero) e Leo Valencia; Rodrigo Pimpão, Erik e Kieza (Luiz Fernando).

O Botafogo volta o foco para a Taça Rio, na qual enfrenta o Volta Redonda, sábado, às 19h, no Estádio Raulino de Oliveira.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.