Campeonato Gaúcho

Grêmio vence o Veranópolis e mantém vantagem na liderança do Gaúcho

O meia-atacante Marinho foi o destaque da vitória tricolor na Arena.

Imirante Esporte, com informações do Grêmio FBPA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Marinho marcou dois gols na vitória do Grêmio.
Marinho marcou dois gols na vitória do Grêmio. (Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

PORTO ALEGRE – Em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho e disputado na noite desta segunda-feira (25), na Arena, o Grêmio derrotou o Veranópolis por 2 a 0 e garantiu, de forma antecipada, a classificação para as quartas de final do Estadual. O meia-atacante Marinho marcou os dois gols da vitória tricolor, aos 27 minutos do primeiro tempo e aos nove minutos do segundo tempo.

Com a vitória em casa, o Grêmio chegou aos 20 pontos e manteve a vantagem de quatro pontos para o Internacional na liderança do Campeonato Gaúcho. Já o Veranópolis, com apenas três pontos, é o lanterna do Gauchão.

Agora, o Grêmio se prepara para a estreia na Copa Libertadores, que será na próxima quarta-feira (6), às 21h30, contra o Rosario Central, no Estádio Gigante de Arroyito. O Veranópolis, por sua vez, só volta a campo no dia 10 de março, em duelo diante do Pelotas, no Antonio David Farina.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.