Campeonato Paulista

Deyverson rejeita proposta da China e pede desculpas por episódios recentes no Palmeiras

Atacante prometeu empenho para não ter novos tropeços.

Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Deyverson, atacante do Palmeiras.
Deyverson, atacante do Palmeiras. (Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

SÃO PAULO - Depois de recusar uma proposta de um clube chinês, o atacante Deyverson concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), na Academia de Futebol. Ciente de alguns erros cometidos ao longo de sua trajetória no Palmeiras, o camisa 16 se mostrou arrependido e prometeu empenho para não ter novos tropeços futuramente.

“Surgiu o projeto de ir para a China, mas na sexta-feira o Felipão perguntou se poderia me inscrever na Libertadores. Ele não descartou a minha ida para a China, disse que os valores realmente eram bons, mas perguntou se poderia contar comigo. Eu sentei com a minha família, conversei e falei que devo muito ao Palmeiras pelas coisas que aconteceram. Quando cheguei, eu fui muito criticado, dei a volta por cima e hoje algumas coisas não agradaram. Achei que não era o momento de sair, achei que deveria sair pela porta da frente. Eu amo o Palmeiras, tenho um carinho enorme. O Palmeiras tem razão em me punir, o que eu fiz foi muito grave, mas nunca faltou dedicação e vontade da minha parte. Isso não mudará”, declarou o palestrino, que pediu desculpas pelas atitudes tomadas recentemente.

“Eu vim pedir desculpas ao presidente, ao Palmeiras e aos torcedores por algumas coisas que venho cometendo e que não agradaram essas pessoas”, falou o jogador, citando o episódio com Richard no clássico contra o Corinthians. “Tive a oportunidade de ligar para ele (Richard, atleta rival) e pedir desculpas de homem para homem. Sei que cometi um erro muito grave. Se eu disser que não cometerei mais nenhum erro, será mentira. Sou humano e passível de erros, mas o Palmeiras sabe do meu caráter e da minha índole”, completou.

Por mim, Deyverson também comentou sobre o vídeo de despedida divulgado nas redes sociais no último fim de semana. “É uma coisa chata, esse vídeo surgiu de um grupo que tenho de amigos, que eu tinha confiança e não tenho mais. Achei que todos eram meus amigos, e um deles vazou esse vídeo. Esse vídeo não é de agora. Não é uma brincadeira tão agradável para os torcedores, mas com os meus amigos eu tirava de letra. Mas o vídeo vazou”, explicou o atacante, admitindo que era apenas uma brincadeira com os amigos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.