Campeonato Paulista

São Paulo relaciona 23 jogadores para partida diante do Red Bull

Confronto será disputado neste domingo (24), no Morumbi.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Treino do São Paulo.
Treino do São Paulo. (Érico Leonan / São Paulo FC)

SÃO PAULO - O São Paulo fez neste sábado (23) o último treino antes da partida contra o Red Bull que será disputada neste domingo (24), às 17h, no Morumbi, válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Técnico interino até a chegada de Cuca, Vagner Mancini comandou uma atividade tática com muita bola parada e relacionou 23 atletas que já permaneceram em concentração no CT da Barra Funda.

O meia Hernanes fez um trabalho físico a parte num dos campos do CT. Com tendinite na perna direita, o jogador não irá para o jogo enquanto faz uma programação extra, inclusive com atividade no domingo. Willian Farias treinou com Hernanes no campo, mas ainda recuperando-se de contratura na coxa direita, também não está relacionado.

Os desfalques são: Willian Farias (contratura na coxa direita), Everton (estiramento na coxa esquerda), Hernanes (tendinite), Hudson (concussão), Liziero (dores no púbis e trauma no tornozelo direito), Araruna (contratura no adutor direito), Brenner (aprimora forma física após lesão na coxa esquerda) e Joao Rojas (cirurgia no joelho).

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Jean, Júnior e Volpi

Laterais: Bruno Peres, Igor Vinícius, Léo e Reinaldo

Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves, Lucas Kal e Rodrigo

Volantes: Jucilei e Luan

Meias: Everton Felipe, J. Gomez e Nene

Atacantes: Antony, Biro Biro, Diego Souza, Gonzalo, Helinho e Pablo

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.