Campeonato Paulista

São Paulo relaciona 23 jogadores para partida diante do Red Bull

Confronto será disputado neste domingo (24), no Morumbi.
Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC23/02/2019 às 20h18
São Paulo relaciona 23 jogadores para partida diante do Red BullTreino do São Paulo. (Érico Leonan / São Paulo FC)

SÃO PAULO - O São Paulo fez neste sábado (23) o último treino antes da partida contra o Red Bull que será disputada neste domingo (24), às 17h, no Morumbi, válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Técnico interino até a chegada de Cuca, Vagner Mancini comandou uma atividade tática com muita bola parada e relacionou 23 atletas que já permaneceram em concentração no CT da Barra Funda.

O meia Hernanes fez um trabalho físico a parte num dos campos do CT. Com tendinite na perna direita, o jogador não irá para o jogo enquanto faz uma programação extra, inclusive com atividade no domingo. Willian Farias treinou com Hernanes no campo, mas ainda recuperando-se de contratura na coxa direita, também não está relacionado.

Os desfalques são: Willian Farias (contratura na coxa direita), Everton (estiramento na coxa esquerda), Hernanes (tendinite), Hudson (concussão), Liziero (dores no púbis e trauma no tornozelo direito), Araruna (contratura no adutor direito), Brenner (aprimora forma física após lesão na coxa esquerda) e Joao Rojas (cirurgia no joelho).

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Jean, Júnior e Volpi

Laterais: Bruno Peres, Igor Vinícius, Léo e Reinaldo

Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves, Lucas Kal e Rodrigo

Volantes: Jucilei e Luan

Meias: Everton Felipe, J. Gomez e Nene

Atacantes: Antony, Biro Biro, Diego Souza, Gonzalo, Helinho e Pablo

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.