Campeonato Carioca

Fernando Diniz elogia atuação do Fluminense e fala sobre estreia de Ganso

Jogando em casa, o Tricolor estreou na Taça Rio com vitória sobre o Bangu.

Imirante Esporte, com informações do Fluminense FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Fernando Diniz, técnico do Fluminense.
Fernando Diniz, técnico do Fluminense. (Lucas Merçon / Fluminense FC)

RIO DE JANEIRO - O Fluminense venceu o Bangu por 2 a 0 na noite desta sexta-feira, no Maracanã, pela primeira rodada da Taça Rio, com gols de Digão e Caio Henrique. O técnico Fernando Diniz analisou a partida e falou também sobre a estreia de Paulo Henrique Ganso com a camisa 10 tricolor.

Estreia

"O Ganso fez uma estreia muito boa. Sabemos da qualidade dele e que tem bastante para evoluir, mas a apresentação de hoje foi muito boa. Ele é muito diferente, é um talento raro. É muito bom para o Fluminense e para o futebol brasileiro ver o Ganso voltando a atuar aqui e acredito que ele terá uma grande temporada".

O jogo

"Me incomodou a atuação no primeiro tempo e fizemos a correção no intervalo. A equipe estava um pouco displicente, deu espaços e o Bangu teve pelo menos duas chances que poderia ter marcado. Mas no segundo tempo melhoramos, fizemos o segundo gol e poderíamos até ter feito mais. O jogo teve mais a cara do que o time tem feito na temporada".

Torcedor

"Fiquei muito contente de ver a torcida voltando. Claro que a estreia do Ganso foi um grande chamariz, mas a equipe tem produzido também e isso ajudou a torcida a vir".

Gilberto

"Foi um momento importante para ele e para o Fluminense. Todo mundo ficou contente com a volta dele, pois ele sofreu muito com esse problema que teve. Aguentou 90 minutos e conseguiu trabalhar bem, os médicos e fisioterapeutas do Fluminense fizeram um trabalho extraordinário. A tendência é de evolução, ele tem um nível muito alto e na minha opinião, é jogador de Seleção Brasileira".

Caio Henrique

"Concordo que o Caio fez uma ótima partida, mas em todos jogos, ele tem jogado muito bem, até hoje ele não fez nenhuma má partida. Oscila muito pouco, tem uma média boa e hoje, de fato, foi o melhor jogador da partida".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.