Futebol

Bruno César destaca evolução pessoal e elogia desempenho do Vasco

O camisa 10 foi um dos destaques vascaínos na vitória sobre o Serra (ES).

Imirante Esporte, com informações do CR Vasco da Gama

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Bruno César, meia do Vasco.
Bruno César, meia do Vasco. (Rafael Ribeiro / CR Vasco da Gama)

RIO DE JANEIRO - Bruno César chegou ao Vasco após longa passagem pela Europa. Desde o retorno, fez cinco jogos e vem ganhando ritmo. Na vitória por 2 a 0 sobre o Serra-ES, no Estádio Kleber Andrade, o camisa 10 teve sua melhor atuação pelo Cruz-maltino. E o meia destacou vários motivos para esta evolução.

"Foi um dos meus melhores jogos desses que pude atuar, mais solto, com um pouco mais de ritmo também. Acho que isso faz toda a diferença. Foi o que eu me senti melhor em campo. Acho que está sendo boa a minha volta. Foram dois primeiros jogos em campos sem muitas condições, em Bangu e Juazeiro. Estava um pouco sem ritmo ainda, não estou 100%, mas acho que com o tempo vou me soltando um pouco mais", disse o jogador, antes de completar.

"O saldo até aqui é positivo. O grupo é muito bom, também, dá esse respaldo para a gente. Estou muito tranquilo, porque acho que agora com esse jogo de ontem vou ter mais confiança para dar continuidade no trabalho".

O Vasco já fez nove jogos nesta temporada e os números são excelentes. Foram oito vitórias e um empate, com o título da Taça Guanabara e a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. Bruno César destacou o trabalho realizado pela comissão técnica e exaltou o comprometimento do elenco vascaíno até aqui e lembrou que é apenas o início da temporada.

"Fazendo uma boa pré-temporada, um bom começo de ano, temos confiança para levar isso para o ano todo. Acho que o pessoal comprou a ideia. Quem chegou e quem estava aí. Como falei, não ganhamos nada ainda, estamos só em fevereiro ainda. Tem muita coisa para acontecer".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.