Copa Sul-Americana

Botafogo se impõe, vence Defensa y Justicia e avança na Sul-Americana

Próximo adversário do Alvinegro na competição continental será definido através de sorteio.
Imirante Esporte, com informações do Botafogo FR20/02/2019 às 23h46
Botafogo se impõe, vence Defensa y Justicia e avança na Sul-AmericanaO Botafogo venceu o Defensa y Justicia fora de casa. (Divulgação / Conmebol)

BUENOS AIRES (ARGENTINA) - Com uma vitória histórica e atuação inteligente, o Botafogo venceu o Defensa y Justicia (ARG) por 3 a 0 no Estádio Norberto Tito Tomaghello, e se classificou para a segunda fase da Copa Sul-Americana. Erik (2) e Alex Santana, em um golaço de longe, marcaram os gols alvinegros.

O adversário na próxima fase da Sul-Americana virá de sorteio ainda a ser realizado. Antes, o Botafogo volta seu foco para a Taça Rio, na qual enfrenta o Vasco, sábado, no Estádio Nilton Santos.

Escalado por Zé Ricardo, o Botafogo jogou com a seguinte formação: Gatito; Marcinho, Marcelo, Gabriel e Jonathan (Gilson); Jean, Alex Santana e Luiz Fernando (Leo Valencia); Rodrigo Pimpão, Erik e Kieza (Helerson).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.