Copa do Brasil

Sornoza prevê dificuldade para o Corinthians contra o Avenida (RS)

Alvinegro recebe a equipe gaúcha nesta quarta-feira (20), pela Copa do Brasil.

Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Sornoza, meia do Corinthians.
Sornoza, meia do Corinthians. (Divulgação / Agência Corinthians)

SÃO PAULO - Na tarde desta terça-feira (19), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou seu último treino antes de enfrentar o Avenida-RS, pela segunda fase da Copa do Brasil. Antes do treino, o meia Sornoza concedeu entrevista coletiva e falou sobre a expectativa para o decisivo duelo na Arena Corinthians.

“Nós estamos procurando fazer o melhor em cada jogo. É muito difícil quando jogamos contra times chamados “pequenos”, assim como quando jogamos com times chamados “grandes”. Temos que fazer nosso melhor, respeitar o Avenida e será um grande jogo”, disse o equatoriano.

“É um jogo difícil,vamos procurar fazer um jogo melhor, propor para fazermos gols ,pode ser nossa segunda vitória consecutiva. Vamos fazer de tudo para vencer o jogo e classificar” completou Sornoza.

O meia também destacou a importância da rotina de treinos na busca do entrosamento: “Ainda estamos conhecendo os companheiros, mas falta pouca coisa, o time todo está trabalhando forte para entrosar a todos, estamos procurando sempre fazer nosso melhor”.

A venda de ingressos para a partida Corinthians x Avenida, que acontece a partir de 21h30 desta quarta-feira (20) na Arena Corinthians.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.