Copa do Brasil

Antes de encarar o Serra, Vasco é recebido com festa em Vitória

Cruz-maltino enfrentará a equipe capixaba nesta quarta-feira (20).

Imirante Esporte, com informações do CR Vasco da Gama

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Vasco desembarca em Vitória para duelo pela Copa do Brasil.
Vasco desembarca em Vitória para duelo pela Copa do Brasil. (Carlos Gregório Jr / CR Vasco da Gama)

VITÓRIA - Visando seu segundo compromisso pela Copa do Brasil, o Vasco da Gama deixou o Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira (19) com destino ao Espírito Santo, onde irá encarar o Serra nesta quarta (20), às 21h30, no Estádio Kléber Andrade. Como de costume, o Cruz-maltino foi recebido com muita festa pelos torcedores na capital Vitória. O desembarque aconteceu no início da tarde no Aeroporto Eurico de Aguiar Salles.

Um dos mais festejados pelos torcedores foi o meio-campista Bruno César. Em entrevista ao site oficial do Vasco, o camisa 10 agradeceu aos capixabas pelo carinho e falou sobre o desafio de disputar uma partida decisiva logo após a conquista do primeiro título da temporada. O armador destacou a força do grupo e garantiu que o mesmo está preparado para buscar a classificação diante dos donos da casa.

"Foi uma festa maravilhosa. Sempre pude jogar em grandes equipes, mas é impressionante o amor que o torcedor vascaíno demonstra todos os dias. Eles fazem questão de mostrar para todos que vestem essa camisa com orgulho e amam esse clube. Ter uma torcida dessa ao nosso lado é um privilégio", declarou Bruno César, comentando em seguida a avassaladora campanha na Taça Guanabara

"É sempre bom ser campeão, ainda mais para mim, que acabei de chegar no clube. Ganhar é sempre importante, todo mundo fica feliz, e o nosso time está de parabéns. Conquistamos a competição de forma invicta, vencendo todas as partidas, algo que mostra a força do grupo. Como falei quando fui contratado, na minha apresentação, esse ano será totalmente diferente do ano passado", finalizou o camisa 10.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.