Campeonato Carioca

Vasco derrota o Fluminense e conquista título da Taça Guanabara

Cruz-maltino encerrou o primeiro turno do Carioca com 100% de aproveitamento.
Imirante Esporte, com informações do Fluminense FC17/02/2019 às 21h39
Vasco derrota o Fluminense e conquista título da Taça GuanabaraVasco e Fluminense se enfrentaram no Maracanã. (Lucas Merçon / Fluminense FC)

RIO DE JANEIRO - Uma decisão de Taça Guanabara atípica na tarde deste domingo, no Maracanã. Depois de muita confusão sobre a presença de torcida no Maracanã e polêmicas judiciais, o Vasco venceu o Fluminense por 1 a 0 e conquistou o título da Taça Guanabara.

Logo aos 2 minutos, Daniel cobrou a falta na área e a zaga adversária afastou. Yony González recebeu de frente para o gol e arriscou o chute aos 6 minutos, mas a bola passou raspando a trave. Marlon levantou a bola na área aos 17, a defesa tirou e Everaldo arriscou o chute no rebote, mas o goleiro ficou com ela. Marlon cruzou aos 27 minutos e a zaga tirou para escanteio. Na cobrança de Ezequiel, a defesa fez o corte. Aos 39, o Flu quase abriu o placar com Yony González. Luciano deu o passe e o colombiano chutou forte, mas a bola pegou no rosto do goleiro.

Grande chance do Flu logo aos 3 minutos. Luciano tocou para Yony González, que deixou para Everaldo chutar, mas a bola subiu muito. Luciano tentou de fora da área aos 7, mas o chute foi muito forte. Everaldo cruzou certeiro para Luciano mandar de cabeça aos 17 minutos, mas a bola tocou a rede pelo lado de fora. Bom cruzamento de Marlon aos 27, Yony González subiu de cabeça, mas o goleiro afastou. O Vasco abriu o placar aos 35 minutos com Danilo Barcelos. Na sequência, Ezequiel cobrou falta na área buscando os atacantes, mas a defesa adversária tirou. Caio Henrique fez o levantamento direto para o gol e o goleiro ficou com a bola.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.